Pastoral da Comunicação Nossa missão é evangelizar!

Nossa missão é evangelizar! Pascom aprova regimento interno. 23 de março de 2014. No intuito de delimitar pontos importantes da Pastoral da Comunicação da Paróquia Senhor do Bonfim, foi aprovado pelos membros presentes na última reunião 2203 o Regimento que contém desde informações do que é a PASCOM, o que ela faz, o seu papel na Igreja além dos deveres e atribuições da coordenação e demais membros. Segue o documento para apreciação de todos que interessarem. 9 de fevereiro de 2014. Os internautas tê.

OVERVIEW

The site pascom.paroquiasenhordobonfim.org presently has an average traffic classification of zero (the lower the higher page views). We have crawled zero pages within the website pascom.paroquiasenhordobonfim.org and found one website linking to pascom.paroquiasenhordobonfim.org.

PASCOM.PAROQUIASENHORDOBONFIM.ORG TRAFFIC

The site pascom.paroquiasenhordobonfim.org is seeing variant levels of traffic in the past the year.
Traffic for pascom.paroquiasenhordobonfim.org

Traffic ranking (by month) for pascom.paroquiasenhordobonfim.org

Traffic ranking by day of the week for pascom.paroquiasenhordobonfim.org

LINKS TO PASCOM.PAROQUIASENHORDOBONFIM.ORG

Paróquia Senhor do Bonfim Barra do Choça Ba

Festa do Senhor do Bonfim 2018. 13ª Seminário de Liturgia acontece na Diocese de Itabuna. Dom Estevam dos Santos convida a celebrar os 300 anos de Nossa Senhora Aparecida.

WHAT DOES PASCOM.PAROQUIASENHORDOBONFIM.ORG LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of pascom.paroquiasenhordobonfim.org Mobile Screenshot of pascom.paroquiasenhordobonfim.org Tablet Screenshot of pascom.paroquiasenhordobonfim.org

PASCOM.PAROQUIASENHORDOBONFIM.ORG SERVER

We diagnosed that a single root page on pascom.paroquiasenhordobonfim.org took three thousand two hundred and eighty-one milliseconds to come up. We could not observe a SSL certificate, so in conclusion we consider pascom.paroquiasenhordobonfim.org not secure.
186.202.153.123

We discovered that this domain is using the Apache operating system.

Pastoral da Comunicação Nossa missão é evangelizar!

DESCRIPTION

PARSED CONTENT

The site has the following in the web page, "Nossa missão é evangelizar! Pascom aprova regimento interno." I noticed that the web page also stated " 23 de março de 2014." They also stated " No intuito de delimitar pontos importantes da Pastoral da Comunicação da Paróquia Senhor do Bonfim, foi aprovado pelos membros presentes na última reunião 2203 o Regimento que contém desde informações do que é a PASCOM, o que ela faz, o seu papel na Igreja além dos deveres e atribuições da coordenação e demais membros. Segue o documento para apreciação de todos que interessarem. 9 de fevereiro de 2014."

SEE MORE WEB SITES

Pastoral dos Acólitos

Domingo, 11 de setembro de 2011. PARÓQUIA SÃO FRANCISCO DE ASSIS I. 10ª SEMANA DO TEMPO COMUM. 10ª DOMINGO DO TEMPO COMUM. Não andeis ansiosos de coisa alguma; em tudo, porém, sejam conhecidas, diante de Deus, as vossas petições, pela oração e pela súplica, com ações de graças.

Ainda em construção

Is licensed under a Creative Commons.

Celebrar EnCantos

Casamento de Jorge e Manuela.

Santa Tradição

Sábado, 21 de janeiro de 2012. Bater palmas na Santa Missa? Bater palmas na Igreja? Em todos os lugares em todas as igrejas católicas é comum bater palmas. Para os aniversariantes, para os formandos, para os catecúmenos, para os noivos, para os batizandos e assim vai a interminável lista. O que você acha disso? Você concorda e você também ajuda a bater palmas na Igreja? Poderíamos ir muito além nes.