PARÓQUIA SENHOR DO BONFIM - Distrito de Bonfim de Feira - Arquidiocese de Feira de Santana - BA

O Pároco Padre Luís Carlos Cerqueira, a partir de fevereiro de 2011 passou a divulgar no site da Paróquia Senhor do Bonfim seus Artigos e Mensagens. Utilizando-se deste importante meio de comunicação que é a Internet, amplia o número de leitores e leva a todos os cantos suas ideias e opiniões sobre os mais diversos assuntos. Leia na íntegra a última mensagem postada. Fé e Liberdade caminho perfeito. Leia o artigo na íntegra. Como foi o 12º Congresso Nacional de Gestão Eclesial. Faculdade Católica.

OVERVIEW

The site paroquiasenhordobonfim.com.br presently has an average traffic classification of zero (the lower the higher page views). We have crawled fifteen pages within the website paroquiasenhordobonfim.com.br and found twenty-two websites linking to paroquiasenhordobonfim.com.br.

PAROQUIASENHORDOBONFIM.COM.BR TRAFFIC

The site paroquiasenhordobonfim.com.br is seeing variant levels of traffic in the past the year.
Traffic for paroquiasenhordobonfim.com.br

Traffic ranking (by month) for paroquiasenhordobonfim.com.br

Traffic ranking by day of the week for paroquiasenhordobonfim.com.br

LINKS TO PAROQUIASENHORDOBONFIM.COM.BR

Arquidiocese de Feira de Santana, Bahia - Brasil

Que a vossa fé não se baseie na sabedoria dos homens, mas no poder de Deus. N Sra Conceição - Ouriçangas. Senhor do Bonfim - Bonfim Feira. Dom Zanoni e Dom Itamar são homenageados pela Câmara.

Bote Fé Feira

O que é JMJ? História da Cruz da JMJ. O Ícone de Nossa Senhora. Programação do Bote Fé Feira. Terça-feira, 17 de abril de 2012. Da CNBB - Regional Nordeste 5. Quarta-feira, 11 de abril de 2012.

Paróquia Conceição do Jacuípe

NOVENA DE NATAL - 2014. Este ano devido a tantas atividades em nos envolvemos, especialmente a reforma da Igreja e a festa da padroeira não conseguimos comprar a tempo os livrinhos da novena de Natal. Para suprir esta falta vamos adotar o livrin. Terça - Missa de Santo Antonio às 9h.

WHAT DOES PAROQUIASENHORDOBONFIM.COM.BR LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of paroquiasenhordobonfim.com.br Mobile Screenshot of paroquiasenhordobonfim.com.br Tablet Screenshot of paroquiasenhordobonfim.com.br

PAROQUIASENHORDOBONFIM.COM.BR SERVER

We diagnosed that a single root page on paroquiasenhordobonfim.com.br took six hundred and fifty-six milliseconds to come up. We could not observe a SSL certificate, so in conclusion we consider paroquiasenhordobonfim.com.br not secure.
192.111.156.111

We discovered that this domain is using the Microsoft-IIS/6.0 operating system.

SITE TITLE

DESCRIPTION

PARSED CONTENT

The site has the following in the web page, "O Pároco Padre Luís Carlos Cerqueira, a partir de fevereiro de 2011 passou a divulgar no site da Paróquia Senhor do Bonfim seus Artigos e Mensagens." I noticed that the web page also stated " Utilizando-se deste importante meio de comunicação que é a Internet, amplia o número de leitores e leva a todos os cantos suas ideias e opiniões sobre os mais diversos assuntos." They also stated " Leia na íntegra a última mensagem postada. Fé e Liberdade caminho perfeito. Leia o artigo na íntegra. Como foi o 12º Congresso Nacional de Gestão Eclesial."

SEE MORE WEB SITES

Paróquia Senhor do Bonfim Barra do Choça Ba

Festa do Senhor do Bonfim 2018. 13ª Seminário de Liturgia acontece na Diocese de Itabuna. Dom Estevam dos Santos convida a celebrar os 300 anos de Nossa Senhora Aparecida.

Paróquia Senhor dos Passos

Jairo deixou uma mensagem pra você. 4ª Noite da Festa do Senhor dos Passos 2015. 3ª Noite da Festa do Senhor dos Passos 2015.

Paróquia Senhor Menino Deus

Santuário de Nossa Senhora das Brotas. Segunda-feira, 9 de abril de 2018. AVISOS PAROQUIAIS 07 e 08-04-2018. Batizados dia 15, próximo domingo às 9h, no Santuário. O Colégio Santa Marcelina, em comemoração aos seus 80 anos, convida os seus ex-alunos para relembrar os momentos ali vividos, no dia 14 de abril, próxim.

Paróquia São Francisco de Assis

Paróquia São Francisco de Assis.